Carreta passa por cima de duas motos na BR-116

Os motociclistas estavam tentando fazer uma ultrapassagem

Por Plox

13/01/2021 23h02 - Atualizado há 11 dias

Uma carreta passou por cima de duas motocicletas na rodovia BR-116, em frente ao supermercado Mineirão, em Caratinga-MG. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (12).

Segundo informações, os dois motociclistas tentaram fazer uma ultrapassagem ao veículo de carga, mas conseguiram concluir a manobra. Eles ficaram presos entre o baú e os blocos de concreto que separam as pistas. Os condutores conseguiram pular das motos e se livraram de algo que poderia ser pior. As rodas traseiras da carreta passaram por cima das motocicletas.

O condutor da motocicleta Yamaha, de cor vermelha, ficou no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, depois disse que ia beber água e não retornou mais. Foi constatado em consulta ao sistema, que a moto estava com a documentação atrasada. Ela foi removida para um pátio credenciado. 

Foto: Reprodução Polícia 24h Leste de Minas
Foto: Reprodução Polícia 24h Leste de Minas
Foto: Reprodução Polícia 24h Leste de Minas

Já o condutor da motocicleta Honda Bros, de cor laranja, disse que a carreta estava à direita da pista, e ele o outro piloto foram ultrapassar, a carreta no entanto, teria voltado para a esquerda da pista, momento que ele percebeu que os pneus da carreta iam atingir a moto e então pulou.
Foi realizado teste do bafômetro no motorista da carreta e no motociclista e em ambos o resultado deu negativo para álcool no sangue.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021