Grave acidente: carro atropela quatro pessoas da mesma família

Todas sofreram fraturas; uma está internada em estado grave. O motorista fugiu do local sem prestar socorro

Por Plox

13/01/2021 11h38 - Atualizado há 11 dias

Quatro pessoas da mesma família foram atropeladas por um carro desgovernado, em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas estavam sentadas em uma mureta na galeria da avenida Campos Sales. Duas delas foram arremessadas e sofreram fraturas.

Segundo informações, o motorista não prestou socorro e fugiu logo após o acidente. Câmeras de Segurança registraram o momento do acidente. Estavam no local uma idosa de 72 anos, uma jovem de 20 anos, uma criança de 12 anos e outra de 2 anos.

Foto: reprodução

 

De acordo com um familiar, a idosa teve fratura no fêmur e no tornozelo. Ela passará por cirurgia. A criança de 2 anos passou por cirurgia pois fraturou uma das pernas. A jovem de 20 anos foi atendida e liberada com fratura na perna. Já a adolescente de 12 anos permanece internada na UTI em estado grave. Ela precisa de transfusão de sangue.

 Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e encaminhado ao 4º DP, e instaurou inquérito policial e realizará diligências para esclarecimento dos fatos.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021