Indivíduo assalta estabelecimento comercial em Ipatinga

O suspeito conseguiu fugir mesmo depois de ser detido por populares

Por Plox

13/01/2021 11h53 - Atualizado há 8 dias

Nessa terça-feira (12), um indivíduo assaltou um estabelecimento comercial, na rua Fortaleza, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG. Ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Segundo a PM, a vítima estava trabalhando em um estabelecimento comercial, com a porta de aço encostada, quando chegou um homem, aparentando ter 45 anos, e de posse de uma chave de fenda a rendeu. No momento do fato a vítima estava na cozinha, nos fundos do comércio picando verduras com uma faca, o infrator tomou a faca e a ameaçou apontando na direção do seu abdômen.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi subtraído o telefone celular da vítima e algumas moedas que estavam no caixa. O indivíduo fugiu sentido a Rua Nova Hamburgo, a vítima saiu no encalço do autor, gritando pedindo ajuda. Populares que estavam próximo, ajudaram a deter o indivíduo e conseguiram recuperar o celular da vítima.

Ainda segundo a PM, o indivíduo foi detido pelos funcionários de uma empresa, porém, acabou fugindo antes da chegada da viatura policial. Segundo o proprietário do estabelecimento, no momento da fuga, o autor deixou cair às moedas subtraídas, algumas lhe foram restituídas, porém outras não.

A PM segue rastreamento para encontrar o indivíduo.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021