PM prende acusado de roubo em Coronel Fabriciano
Segundo a PM, o homem teria subtraído cerca de R$ 350
Por Plox
13/01/2021 11h01 - Atualizado há mais de 4 anos
Na noite dessa terça-feira (12), um homem de 27 anos foi preso acusado de roubo a um estabelecimento comercial, na Praça Sérvulo Roque, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano-MG.
Segundo a PM, a vítima relatou que o indivíduo aproximou-se do caixa do estabelecimento onde ela trabalha, aparentando estar armado e determinou que ela o entregasse todo o dinheiro. Além disso, tentou roubar o celular de um cliente.
De acordo com a PM, a vítima relatou que foi subtraída a quantia de R$ 350 e o indivíduo fugiu. Durante diligências, de posse das imagens colhidas no estabelecimento, equipes tiveram êxito em abordar e prender um suspeito, que foi reconhecido pela vítima.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o acusado estava com uma quantia em dinheiro e usando outras roupas. Ainda segundo os militares, o indivíduo disse aos policiais que roubou para pagar uma dívida de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.