PM prende suspeitos de furto em empresa de Timóteo

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Por Plox

13/01/2021 20h09 - Atualizado há 12 dias

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos acusados de roubo, a uma empresa, no bairro Limoeiro em Timóteo-MG.

Segundo a PM, após ocorrer um furto em uma empresa no Distrito Industrial no bairro Limoeiro, os militares olharam as imagens das câmeras de segurança e constataram ser um veículo Fiat Prêmio, que foi utilizado no delito.

Sendo assim, foi realizada operação Batida Policial, onde um veículo com as mesmas características foi abordado. De acordo com os policiais, durante parlamentação com o dono do veículo, ele confessou aos militares que cometeu o furto.

Conforme relatado pelos policiais, foram realizadas buscas e encontrado dinheiro com os dois abordados, dando entendimento que eles teriam vendido os produtos furtados e dividido o dinheiro. O proprietário do veículo então disse onde tinha levado e vendido os produtos, sendo em um ferro velho na cidade de Coronel Fabriciano.

As equipes deslocaram até ao local, e conseguiram recuperar os produtos. O dono do ferro velho foi qualificado, não sendo conduzido, pois, está em casa cumprindo isolamento de Covid-19. Uma bateria furtada foi localizada na casa do condutor do veículo.

 

Foto: divulgação/PM

 

Ainda segundo a PM, um dos indivíduos possui passagens por tráfico ilícito de drogas, roubo e posse/porte ilegal de arma de fogo. O outro possui passagens por tráfico ilícito de drogas. Os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Foto: divulgação/PM

 

Durante a operação, a PM recolheu R$ 2.195,50, aproximadamente 100 KG de fios de cobre recuperados, uma bateria de caminhão, várias ferramentas, possivelmente utilizadas no furto. O veículo foi apreendido.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021