Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético deve anunciar novo técnico nas próximas horas

    Mohamed chega até a próxima sexta-feira (14) em Belo Horizonte

    Por Plox

    12/01/2022 21h52 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O Galo deve anunciar nas próximas horas o técnico argentino, Antonio Turco Mohamed. O técnico já teria combinado todos os detalhes com o clube e chega em Belo Horizonte até na próxima sexta-feira (14). A informação foi confirmada pelo jornal Super.FC. 

    Segundo as informações, todos os detalhes já estão acertados com o técnico, o motivo de não anunciar é apenas o contrato que ainda não foi assinado pelo argentino. Ainda de acordo com as informações, o comandante chega apenas com uma parte da comissão técnica como foi combinado com o clube. 

    Foto: Twitter/ LibertadoresBR

     

    Quando Antonio foi procurado pelo Galo, o treinador gostou da proposta, mas teria pedido três anos de contrato, o Atlético conversou novamente e ofereceu dois anos, sendo aceito pelo treinador. Conforme os detalhes, toda a negociação foi intermediada por Cristian Bragarnik, empresário responsável por trazer Sampaoli ao Brasil. 

    O treinador foi um dos nomes citados no FutPlox desta quarta-feira (12), na ocasião, o programa comandado por Lúcio Antônio e com participação de Filipe Ventura, informou sobre o interesse do Galo em Antonio. 

    Ele está sem contrato desde o fim de 2020, quando deixou o Monterrey, do México. Além do time mexicano, o treinador também é um velho conhecido da torcida atleticana. Antonio Turco Mohamed era o treinador do Tijuana, também do México, em 2013, ano em que o Galo foi campeão da Libertadores. Na época, o goleiro Victor defendeu um pênalti contra o clube no último lance do segundo jogo das quartas de finais da competição.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]