Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra homem morto com faca cravada na cabeça em Valadares

    A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2019, quando foi esfaqueado na mesma rua onde foi morto

    Por Plox

    13/01/2022 15h42 - Atualizado há 6 meses

    Na madrugada desta quinta-feira (13), um homem foi morto a facadas no Centro de Governador Valadares, Minas Gerais. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2019, quando foi esfaqueado na mesma rua onde foi morto. 

    A PM relatou que ao chegar ao local do crime, o homem, Marcelo Mendes, de 48 anos, mais conhecido como “Marcelão”, estava caído na calçada com uma faca cravada na cabeça. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava embriagada em um bar e começou a discutir com um indivíduo de blusa verde.

    Vítima de homicídio. - Foto: Divulgação

     

    Ao ter acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, os policias perceberam que realmente ocorreu uma discussão entre os dois homens que logo foram separados por clientes, indo os dois embora do local. A vítima voltou ao local com um cabo de vassoura nas mãos, entrou no bar e saiu logo em seguida. 

    A PM encontrou o homem envolvido na discussão, que relatou ser morador de rua e ao passar em frente ao bar, foi surpreendido por “Marcelão”, que começou a ameaçá-lo. O homem, de 46 anos, chegou a ser preso, mas após imagens de câmeras de segurança, descartaram a participação dele no crime, sendo liberado da delegacia. Logo após o ocorrido, as imagens vistas pela PM, registraram três indivíduos brigando com a vítima.

    Obejtos recolhidos pela PM. - Foto: Divulgação

     

    A perícia esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe, constatando várias feridas de objeto cortante pelo corpo da vítima. Foi recolhido uma faca com cabo de madeira, e dois pedaços de madeira que estavam junto da vítima. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram identificados.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]