Morre Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley
Lisa era filha única do astro do rock e teria sofrido uma parada cardíaca
Por Plox
13/01/2023 07h17 - Atualizado há cerca de 2 anos
Nessa quinta-feira (12), morreu Lisa Marie Presley, de 54 anos, filha do cantor Elvis Presley, astro do rock. A informação foi confirmada por Priscilla Presley, mãe de Marie e ex-esposa de Elvis. Lisa também chegou a cantar, lançando três álbuns.
Segundo informações do site TMZ, dos Estados Unidos, especializado em celebridades, Lisa chegou a ser socorrida após ficar desacordada em sua casa, em Calabasas, cidade próxima a Los Angeles, na Califórnia.
Danny Keough, ex-marido de Marie, e os paramédicos chegaram a realizar movimentos de reanimação cardiopulmonar e ela foi levada para um hospital. Aparentemente, ela teria sofrido uma parada cardíaca, mas não reagiu e teve o óbito constatado. As causas da morte devem ser investigadas pelas autoridades.
No começo da semana, Marie Presley esteve ao lado daa mãe, assistindo ao Globo de Ouro 2023, em Los Angeles. Austin Butler, ator que interpretou Elvis Presley no filme que leva o nome do icônico cantor, conquistou o prêmio de Melhor Atuação.
Nascida em 1968, Lisa Marie chegou a ser cantora, lançando três álbuns, sendo o primeiro em 2003. Ela deixa três filhas. Em um comunicado, Priscilla Presley falou sobre a morte da filha e agradeceu as orações dos fãs.
"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações."
Lisa foi casada quatro vezes. Além do cantor Danny Keough, ela foi casada com Michael Jackson, considerado por muitos como o “rei do pop”, o ator Nicolas Cage e Michael Lockwood, um instrumentista.
Perda do filho
Em julho de 2020, Lisa Marie Presley perdeu o filho, Benjamin Keough, de 27 anos. Benjamin estava na casa da família, também em Calabasas, e era o primogênito da filha do astro do rock.
Na época, a informação foi divulgado pelo próprio TMZ, e a informação inicial era que o jovem havia cometido suicídio. A investigação policial divulgou, dias depois, que de fato, a perícia tinha confirmado o fato.
Benjamin era conhecido por muitos pela semelhança física com o avô Elvis Presley. O jovem era fruto do relacionamento de Lisa com o músico Danny Keough. Benjamin teria, assim como o avô e a mãe, seguido para o caminhão da música e assinado contrato com uma gravadora em 2009. O jovem raramente aparecia em lugares públicos e fugia dos holofotes.