Dois homens são presos por tráfico de drogas em Timóteo

Polícia Militar apreende entorpecentes, dinheiro e materiais usados no crime no bairro Cachoeira do Vale.

Por Plox

13/01/2025 16h00 - Atualizado há 6 meses

Durante a Operação Batida Policial realizada na noite desse domingo, 12, no bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A ação começou após denúncias indicando que os indivíduos, vindos de Coronel Fabriciano, estavam comercializando entorpecentes na Rua João Pedreiro.

Fuga e apreensão de materiais

Ao chegarem ao local, os militares identificaram os alvos das denúncias. Um deles tentou fugir, descartando uma sacola com drogas, mas foi capturado. Na residência do suspeito, os policiais encontraram o restante dos materiais ilícitos, incluindo substâncias análogas a crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e celulares.

Foto: Divulgação/PMMG

 

Os materiais apreendidos incluíram:

-01 porção de crack;

-02 porções de maconha;

-02 porções de cocaína;

-R$ 41,50 em dinheiro;

-01 balança de precisão;

-03 celulares;

-01 cartão de crédito;

-01 CNH;

-01 comprovante de CPF.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça. A operação reflete o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Timóteo.

 

 

 

 

Destaques