Homem em regime aberto é preso com arma de fogo em Coronel Fabriciano
Polícia Militar flagra suspeito armado durante patrulhamento no bairro São Domingos; homem tentou fugir, mas foi capturado
Por Plox
13/01/2025 15h12 - Atualizado há 6 meses
A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 12, um homem de 25 anos por porte irregular de arma de fogo, em Coronel Fabriciano. A ação ocorreu por volta das 19h27, na Rua Flor de Liz, bairro São Domingos, durante um patrulhamento direcionado a indivíduos suspeitos.
Fuga e captura
O suspeito foi flagrado segurando um revólver calibre .32 e tentou esconder a arma sob uma camisa ao perceber os militares. Em seguida, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Na abordagem, foram apreendidos o revólver e cinco munições intactas.

Histórico criminal do autor
O homem já possui passagens pela polícia por posse irregular de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas. Atualmente, ele cumpre pena em regime prisional aberto. Após a prisão, o autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ele permanece à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar em garantir a segurança e combater o porte ilegal de armas na região.