Criança de 3 anos permanece hospitalizada após sobreviver ao grave acidente na BR-381, próximo ao Vale do Aço
Colisão entre carro e caminhão na região do Vale do Aço deixa casal e filha adolescente mortos; criança de 3 anos é socorrida em estado ainda não divulgado
13/01/2026 às 11:26por Redação Plox
13/01/2026 às 11:26
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A criança de 3 anos que sobreviveu a um grave acidente na BR-381, em Jaguaraçu, na região próxima ao Vale do Aço, permanece internada no Hospital de Timóteo. A colisão entre um automóvel e um caminhão resultou na morte de três pessoas da mesma família.
Criança de 3 anos permanece hospitalizada após sobreviver a acidente que matou pais e irmã na BR-381
Foto: Redes Sociais
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro era ocupado pelos pais, uma adolescente e a menina mais nova. O casal e a filha mais velha morreram ainda no local, antes da chegada do socorro. A criança de 3 anos foi encontrada com vida e recebeu atendimento imediato.
Criança foi resgatada por equipes da concessionária
O resgate da criança foi feito por equipes da concessionária Nova 381, que a levaram para atendimento médico no Hospital de Timóteo. Até o momento, a unidade de saúde não divulgou detalhes sobre o estado clínico da paciente.
Criança de 3 anos permanece hospitalizada após sobreviver a acidente que matou pais e irmã na BR-381
Foto: Divulgação/Bombeiros
Atuação dos bombeiros e encaminhamento das vítimas
Militares do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Timóteo foram acionados pelo COBOM e atuaram na ocorrência. Após os trabalhos da perícia técnica, os corpos das vítimas foram retirados do local e encaminhados à funerária do Grupo Zelo.
Vídeo:Redes Sociais
Motorista do caminhão não se feriu
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo registro da ocorrência e pelo controle do trânsito na rodovia, com apoio das equipes da Nova 381. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.