Shopping Vale do Aço com descontos de até 70% nesta sexta-feira

Por Plox

13/02/2020 17h21 - Atualizado há cerca de 4 anos

Entre os dias 14 e 16, o Shopping Vale do Aço recebe mais uma edição do seu tradicional Liquida Tudo, um dos maiores eventos de promoção da região. São descontos de até 70% nas lojas participantes e em itens de vestuário, eletroeletrônicos, entre outros. De sexta a domingo, os clientes do shopping poderão ter acesso a um universo amplo de produtos com descontos que farão a compra valer a pena.

A edição deste ano contará com a cobertura nas redes sociais do Shopping Vale do Aço dos influencers exclusivos do Shopping Fernando Araújo e Patty Carocci. 

IMG 8006Foto: Divulgação
 

Influencer por 1 dia

Buscando sempre inovar e estar mais próximos dos seus clientes, o Shopping Vale do Aço realizou o concurso "Influencer por 1 dia". Para participar, os clientes postaram um vídeo no Instagram com a #influencersva, dizendo porque gostariam de ser o influenciador do Liquida Tudo e representar a marca do Shopping Vale do Aço. Após dezenas de vídeos recebidos e uma votação nas redes sociais entre os três finalistas, Jefte de Sá Araujo, foi o grande escolhido para fazer bonito no evento. 

O ganhador é apaixonado por redes digitais e se dedica totalmente a profissão de digital influencer. “Sou seguidor da Patrícia e do Fernando há algum tempo e tive minha grande chance quando ela divulgou o concurso em sua rede”, explica. O influencer fez um vídeo criativo e contou com a ajuda de sua namorada Flávia. Muito feliz, o novo influencer  agradece os seus seguidores que votaram e não esconde a empolgação em receber o prêmio. “Uma oportunidade incrível que vai abrir muitas portas, graças a credibilidade do Shopping”, acrescenta.

Para o gerente de Marketing do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, a ação traz uma nova roupagem para o tradicional Liquida Tudo, aproximando, ainda mais, o público e o empreendimento. "Tivemos dezenas de  inscrições e isso comprova a credibilidade e simpatia que a marca Shopping Vale do Aço tem na nossa região", destaca.

Destaques