Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com COVID, Gregório da Retífica, ex-vice-prefeito de Fabriciano está na UTI

    Na última eleição ele concorreu ao cargo de chefe do Executivo pela primeira vez.

    Por Plox

    13/02/2021 17h14 - Atualizado há 7 meses

    O ex-vice-prefeito de Coronel Fabriciano-MG, José Gregório de Paiva Neto de 56 anos, conhecido como Gregório da Retífica, que também foi candidato a prefeito na última eleição está internado na UTI por complicações do novo coronavírus.

    Segundo informações, da noite de ontem para manhã de hoje (13), Gregório da Retífica teve uma piora no quadro de saúde, por conta da Covid-19, e precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido s doença, o pulmão do ex-vice-prefeito estaria comprometido.

    Gregório é natural de Marliéria-MG e mudou-se para Coronel Fabriciano aos 10 anos para concluir os estudos. Ele é empresário e atua no ramo de retífica de motores. Além disso, é ligado a entidades que realizam trabalhos sociais e filantrópicos.

    Foto: Reprodução

     

    Nas eleições municipais de 2016, Gregório concorreu como vice-prefeito e foi eleito. Na última eleição ele concorreu ao cargo de chefe do Executivo pela primeira vez.

    No último dia 11 de novembro, Gregório da Retífica participou da série de debates ao vivo produzida pelo Plox no Hotel SAN Diego em Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]