Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vira-lata herda fortuna de R$ 26 milhões

    Quantia foi deixada pelo dono, que era solteiro e morreu no ano passado aos 84 anos

    Por Jailton Santos

    13/02/2021 11h23 - Atualizado há 7 meses

    Uma cadela vira-lata, chamada Lulu, se tornou dona de aproximadamente 26 milhões de reais. A quantia foi deixada para ela por um empresário que morreu no ano passado, aos 84 anos. Antes de morrer, Bill Dorris, que atuava com imóveis nos Estados Unidos, decidiu deixar a fortuna para sua cadela. Ele já contava com ajuda de Martha Burton, sua amiga, para cuidar de Lulu, já que ele viajava com frequência e queria alguém de confiança para cuidar do animal. 

     

    A cuidadora sempre amiga do dono da cachorrinha e agora, após a morte dele, continua e é mantida pela fortuna deixada./Foto: reprodução TV



    Hoje, aos 88 anos, a mulher cuida com carinho da cachorra que lhe foi confiada pelo amigo empresário. 
    No testamento deixado por Bill Doris consta que a fortuna seria colocada em um fundo destinado aos gastos com a cadela. O documento também cita a amiga Martha Burton,  como a pessoa que deveria ser reembolsada pelas despesas com o animal. O fundo também seria administrado por uma terceira pessoa.


     

    animal herda herança
    O animal herdou uma fortuna/foto: reprodução TV

    O caso da cadela que recebeu essa fortuna tem sido abordado pela imprensa em todos os Estados Unidos e mundo afora. Mas essa não é a primeira vez que animais de estimação recebem fortunas deixadas por seus donos. Na maioria dos casos, os donos dos animais não têm herdeiros, como nesse caso, já que o empresário era solteiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]