Pole dance, janelas e comunicação com o quarto ao lado: suíte em São Paulo permite interação para quem procura opção de swing longe dos clubes

A suíte é, na verdade, duas suítes independentes projetadas para que os casais de ambos os espaços tenham as opções de interagirem ou se manterem anônimos

Por Plox

13/02/2023 14h21 - Atualizado há cerca de 1 ano

Com o reconhecimento do sexo como uma importante questão de saúde, a busca por diferentes formas de alcançar o prazer deixou de ser tabu para figurar como um importante coadjuvante na melhora da qualidade de vida. Essa nova mentalidade tem levado muitos casais a deixarem o sexo convencional e se aventurarem em estilos diferentes, como o swing. E embora já existam casas voltadas à pratica, muitos preferem conhecer casais de maneira mais reservada, longe da aglomeração dos clubes, ficando limitados às redes sociais e aplicativos de encontro em suas buscas.

O motel também tem suítes temáticas para torcedores fanáticos pelo Corinthians e também uma suíte inspirada no filme Cinquenta Tons de Cinza. Foto: Motel QUO/Divulgação.

 

Essa realidade tem sido muito comum aos que estão iniciando nesse universo, no entanto muitos casais experientes, que já adotaram o swing como estilo de vida, enfrentam o mesmo obstáculo. Atento à essa crescente demanda, o empresário do setor moteleiro, Robson Marinho, decidiu criar uma suíte bem específica na região da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. “Muitos casais, experientes ou não, embora apreciem a prática do swing, não se sentem à vontade quanto ao ambiente movimentado proporcionado pelas casas especializadas”, explica Marinho.

Como essa forma de primeiro contato pode parecer um tanto quanto mecânica, robotizada, para alguns, o comunicador também possui um microfone que permite com que os casais se comuniquem de maneira mais natural. “É um espaço onde as pessoas conseguem ter o conforto de uma suíte de motel e ao mesmo tempo interagir com outros casais de uma forma mais discreta e confortável, longe da agitação e impessoalidade dos clubes, onde podem tanto definir seus limites de participação ou se entregarem totalmente”, finaliza Marinho.

A suíte é, na verdade, duas suítes, independentes, interligadas, projetadas para que os casais de ambos os espaços possam, em um primeiro momento, se comunicarem e combinar se querem levar o jogo da sedução ao próximo nível.  Foto: Motel QUO/Divulgação.

 

Os valores variam de acordo com os dias e horários selecionados. Um período de três horas em um sábado custa aproximadamente R$308. A suíte, batizada de “swing”, está disponível no motel QUO, localizado na Rodovia Raposo Tavares km 14,5 – Butantã – São Paulo – SP. Para mais informações, o telefone para contato é o (11) 3735-3467 ou pelo whatsapp (11) 99642-5985.


 

Destaques