Homem agride esposa e filha após discussão em Ipatinga

Fuga do autor embriagado intensifica busca policial; vítimas relatam violência doméstica e ameaças de morte

Por Plox

13/02/2024 14h08 - Atualizado há 2 meses

Na madrugada desta terça-feira (13), em Ipatinga, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Água Marinha, bairro Iguaçu, envolvendo agressões físicas e ameaças de morte. Segundo informações, o autor das agressões atacou sua esposa e sua filha durante uma discussão provocada por ciúmes. 

Local aproximado de onde foi registrada a ocorrência. Foto: reprodução Google Maps

 

Segundo relatos das vítimas à polícia, o conflito iniciou quando o pai descobriu que sua filha tinha interesse amoroso por um garoto, o que o levou a um estado de fúria.

Alterado e sob efeito de álcool, ele agrediu a mãe e a filha com tapas no rosto, seios e braços, causando hematomas evidentes. Além das agressões físicas, ele ameaçou as vítimas de morte, mencionando a intenção de buscar uma arma pertencente a seu pai para concretizar a ameaça. Após o ataque, o homem evadiu-se do local em seu carro, permanecendo foragido até o momento.

A polícia foi acionada e chegou ao local do incidente às 00h30, iniciando as buscas pelo agressor. As vítimas, apesar do trauma sofrido, optaram por permanecer em sua residência, descartando a necessidade de realocação. 

Destaques