Menor de 13 anos apreendido por tráfico de drogas em operação de Carnaval em Timóteo

Operação policial no Recanto Verde visa coibir crimes violentos e o tráfico de entorpecentes; 65 pedras de crack e mais foram encontrados.

Por Plox

13/02/2024 06h37 - Atualizado há cerca de 2 meses

Em uma ação realizada na última segunda-feira (12), uma operação policial intitulada "Operação Carnaval 2024" resultou na apreensão de um menor de 13 anos por tráfico ilícito de drogas na cidade de Timóteo, Minas Gerais. A operação, conduzida pelo Comando do Setor 2 da 85ª Companhia da Polícia Militar, juntamente com as equipes POP BRAVO e POP DELTA, teve como objetivo coibir crimes violentos e combater o tráfico de entorpecentes na região.

A operação foi deflagrada após o recebimento de informações sobre intenso tráfico de drogas na Rua Candeia, no bairro Recanto Verde. Durante a ação, as autoridades cercaram todo o perímetro da casa suspeita, momento em que o menor tentou se desfazer dos entorpecentes, que foram posteriormente localizados na residência vizinha. Em busca realizada na casa do infrator, as equipes encontraram mais substâncias ilícitas.

Foto: Divulgação PM

 

Entre os materiais apreendidos estavam 65 pedras de crack, duas porções de crack em maior quantidade e uma cápsula cheia de cocaína, além de R$ 240,00 em dinheiro.

Destaques