Nascimento de Gabriel marca nova fase na vida de Arthur Aguiar e Jheny Santucci

Após anúncio de gravidez em setembro, casal recebe com alegria o nascimento do bebê; ator compartilha emoção nas redes sociais

Por Plox

13/02/2024 10h33 - Atualizado há 2 meses

Arthur Aguiar, ator e campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, e a influenciadora e cabeleireira Jheny Santucci, receberam na segunda-feira, 12, seu primeiro filho juntos, Gabriel. A gestação, anunciada em setembro pelo então casal, veio à luz após a descoberta em maio, marcando um novo capítulo na vida dos dois, que três dias após o anúncio decidiram não seguir em um relacionamento sério.

 

Foto: Instagram @arthuraguiar/reprodução

"Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida", declarou Arthur em uma publicação emocionada no Instagram, compartilhando sua felicidade e gratidão. "É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele 'ser humaninho' em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração", complementou, agradecendo também o apoio e carinho recebido durante a gravidez.

O casal já havia compartilhado momentos importantes dessa jornada com seus seguidores, como o chá-revelação realizado em outubro, onde anunciaram o sexo do bebê e o significado de seu nome. "A gente já te ama tanto que você nem faz ideia. O significado do seu nome é 'Deus enviou' e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou para nós", expressaram em uma mensagem cheia de amor e expectativa pela chegada do filho.

Arthur, que também é pai de Sophia, de 4 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Maíra Cardi, celebra agora a expansão de sua família com a chegada de Gabriel, simbolizando um momento de grande alegria e novos começos para o ator e para Jheny Santucci.

Destaques