Silas Malafaia aluga trio elétrico para ato de defesa de Bolsonaro na Paulista

Convocação ocorre após operação da PF contra Bolsonaro e aliados.

Por Plox

13/02/2024 15h07 - Atualizado há 2 meses

O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou um ato público marcado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo. Este evento, descrito pelo ex-líder como "um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito", surge como uma resposta direta às recentes ações legais contra ele e seu círculo político.

Foto: Reprodução/Isac Nóbrega/PR

A organização do ato conta com o apoio significativo do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que se responsabilizou pelo aluguel do trio elétrico que será utilizado durante o evento. Esta parceria destaca a união entre Bolsonaro e figuras influentes do segmento evangélico, reforçando a base de apoio ao ex-presidente diante dos desafios legais atuais.

Veja o vídeo divulgado por Bolsonaro convidando para o ato
 

A convocação do ato vem na esteira de uma operação da Polícia Federal realizada na última quinta-feira, que colocou Bolsonaro e seus aliados como alvos de investigação por uma suposta tentativa de golpe de Estado com o objetivo de manter o poder. Como consequência dessas ações, Bolsonaro foi obrigado a entregar seu passaporte às autoridades, uma medida preventiva para assegurar sua permanência no país.

Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, Bolsonaro reforçou o caráter pacífico do evento planejado, buscando mobilizar seus seguidores e reiterar sua posição em defesa dos princípios democráticos.

Destaques