Polícia apreende adolescente com munição após tentativa de fuga em Timóteo

Jovem tentou escapar ao ver agentes, mas foi detido; buscas em sua casa levaram à descoberta de munições

Por Plox

13/02/2025 09h27 - Atualizado há 28 dias

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na última quarta-feira (12) no bairro Macuco, em Timóteo-MG, após tentar fugir ao perceber a presença da Polícia Militar. A ação ocorreu na Rua Parque Rio Doce durante uma operação baseada em denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

Foto: Divulgação/PMMG

Fuga frustrada e descoberta da munição

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tentou escapar ao avistar os policiais, mas foi rapidamente contido. Durante a abordagem, os agentes decidiram realizar buscas na residência do adolescente, onde encontraram 12 munições intactas de calibre .38 dentro de uma pochete.

Equipes envolvidas na operação

A ação contou com a participação das equipes POP 6/7, formadas pelo sargento Olimar, cabo Wedson e soldado Núbia, além da equipe POP 5/8, composta pelo sargento Mayrink, cabo Xavier e soldado Rodrigues.

Encaminhamento às autoridades

Após a apreensão do material, o adolescente foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. As munições também foram encaminhadas às autoridades competentes para as providências cabíveis.

 

 

 

 

Destaques