Jornalista Flávia Bacelar morre aos 31 anos após seis dias internada em Teresina
Sindicato dos Jornalistas do Piauí informou que a causa foi falência de múltiplos órgãos; sepultamento ocorreu na sexta-feira (13)
13/02/2026 às 13:51por Redação Plox
13/02/2026 às 13:51
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A jornalista piauiense Flávia Bacelar, de 31 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (12), em Teresina, após seis dias de internação. Segundo comunicado do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí, a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos. Ela foi sepultada nesta sexta-feira (13).
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Flávia atuava na área de assessoria de comunicação e criação de conteúdo. Amigos relataram que ela procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores na coluna, quadro que evoluiu para a necessidade de internação.
Morre a jornalista Flávia Bacelar em Teresina.
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Internação e agravamento do quadro
A jornalista estava hospitalizada desde 6 de fevereiro, em um hospital particular de Teresina. Com o agravamento do estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubada.
Luto e manifestação do sindicato
Em nota, o sindicato que representa a categoria no estado manifestou pesar pela morte da profissional e se solidarizou com a família, amigos e colegas de profissão.
O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda.Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí