Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Santana do Paraíso abre processo seletivo; veja o edital

    Por Plox

    13/03/2020 07h54 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Prefeitura de Santana do Paraíso abrirá inscrições do processo seletivo para formação de banco de reserva de estagiário de cursos técnicos e superiores. Os interessados devem estar matriculados em instituições conveniadas à Prefeitura. 

    O período de inscrição será de 16 de março a 6 de abril, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, de 13h às 17h30. O setor fica no prédio da Prefeitura, à rua Dona Amélia, nº 71, no Centro.

    A etapa avaliativa está prevista para o dia 15 de abril, às 14h, na Escola Municipal Josefino Anício de Oliveira, situada à rua Ouro, nº 150, no bairro Residencial Paraíso.

    Para estudantes de Ensino Superior, há vagas oferecidas para a área de Administração; Arquitetura; Enfermagem; Educação Física; Engenharias Ambiental e Civil; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Odontologia e Serviço Social. 

    Curso Técnico

    Há vagas para Técnico em Administração; Enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal e técnico em Saúde Bucal. 

    A remuneração é de R$ 500 para estudantes do nível superior e R$ 300 para os estagiários do nível técnico. A carga horária é de 6h.

    Confira o edital: CLIQUE AQUI

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]