tecnologia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Município de Ipatinga atualiza o seu parque de informática

    Segundo a Prefeitura, a chegada dos equipamentos representa mais um estágio de modernização do parque de informática

    Por Plox

    13/03/2021 11h23 - Atualizado há cerca de 3 anos

    A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Dados (SMD), iniciou na segunda-feira (8) a instalação de 30 novos computadores no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM).

    Segundo a Prefeitura, a chegada dos equipamentos representa mais um estágio de modernização do parque de informática para melhoria do atendimento à população em diversos setores do serviço público.

     

    Foto: divulgação/PMI

     

    Neste primeiro momento, 70 computadores foram destinados para a área da saúde. Além dos 30 do HMEM, são mais 30 para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dez para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos já estão instalados.

    Outros 30 computadores destinam-se à Secretaria de Educação, e foram distribuídos por vários locais, entre eles, no prédio da PMI e nas escolas.

    O prefeito Gustavo Nunes destacou a importância desta atualização de tecnologia. “É objetivo do nosso governo modernizar todo o sistema de informática do município, pois isso é fundamental para que nosso servidor trabalhe com uma tecnologia de ponta e o povo de Ipatinga seja melhor atendido em suas demandas. Cem máquinas já foram disponibilizadas em setores estratégicos e, muito em breve, todos os aparelhos serão atualizados”, concluiu o chefe do Executivo. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]