Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é executado a tiros em Timóteo

    Ele foi encontrado já sem vida e com drogas no bolso

    Por Plox

    13/03/2022 10h50 - Atualizado há 3 meses

    No início da noite deste sábado (12), Kenned Anderson Santos Fonseca, de 27 anos, foi executado com cerca de seis tiros de arma de fogo em um local conhecido pela polícia por ser usado para tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida e com drogas dentro do bolso.

    Segundo a polícia, eles receberam ligações que davam conta de disparos de arma de fogo na Avenida São João, no bairro São José, em Timóteo, Minas Gerais. Mas, no endereço citado a polícia não viu nenhum sinal de disparos ou vítimas.

    Contudo, ao atravessar um córrego e subir até próximo de uma árvore grande onde, conforme a guarnição, é utilizada para uso e venda de drogas ilícitas, os militares se depararam com Kenned caído já sem vida. Ao constatar isso, a perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. 

     

    Foto: enviada ao WhatsApp do Plox 

     

    Ao iniciar o serviço, a perícia encontrou no bolso direito da bermuda do homem, 12 pinos cheios de cocaína, oito comprimidos de citrato de sildenafila além de um aparelho Moto G de cor preta, os quais foram recolhidos pelo perito. Em Kenned, foram encontradas seis perfurações na região do pescoço e cabeça.

    Dessas, duas no pescoço, com entrada e saída da bala e quatro na cabeça. O calibre da arma não pode ser definido pelo perito no local.  De acordo com  testemunhas, Kenned havia saído da cadeia há poucos dias e não tinha desavença com pessoas do bairro, apenas um desentendimento na cidade de Coronel Fabriciano, mas a pessoa se encontra presa.

    A polícia segue realizando rastreamento no intuito de identificar e prender os autores do fato.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]