Homem tenta fugir de homicídio, mas é morto dentro do Rio Piracicaba
Segundo as informações, ele retornava do serviço quando o fato aconteceu.
Por Plox
13/03/2022 13h47 - Atualizado há mais de 3 anos
Cláudio Antônio Gonçalves, de 49 anos, foi morto a tiros quando retornava do trabalho na manhã deste domingo (13). Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e pulou no rio para tentar fugir, mas continuou recebendo tiros e morreu. O fato aconteceu no Córrego do Baratinha, distrito de Antônio Dias, em Minas Gerais.

Segundo relatos, depois de pular dentro do rio, Cláudio também teria sido alvejado dentro d'água, contudo, não havia informações se ela teria submergido ou saído do rio a alguns metros à frente.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas em terra e no rio, tendo o corpo sido encontrado após a realização de mergulho livre pelos militares, em um local com profundidade aproximada de 4 metros. Depois de encontrado, o corpo foi deixado aos cuidados da perícia da Polícia Civil.