Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Time brasileiro realiza um minuto de silêncio e descobre que homenageado não morreu

    O clube só descobriu que o ex-funcionário estava vivo depois do jogo

    Por Plox

    13/03/2022 11h51 - Atualizado há 4 meses

    Neste sábado (12), o jogo entre Grêmio e Ypiranga foi marcado por uma cena muito inusitada. No início do confronto, os dois times fizeram um minuto de silêncio, mas ao fim da partida descobriram que o homenageado não morreu e estava bem. 

    O homenageado da noite era Darli João da Silva, conhecido como Limonada. O homem foi massagista do clube por anos e nesse sábado eles teriam recebido a informação do ex-presidente do time gaúcho dizendo que ficou sabendo sobre a morte do profissional. Mas, ao chegar o fim da partida, o Grêmio foi avisado que, na verdade, Limonada estava vivo. 

    Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

     

     

    Assim que a informação chegou até o Grêmio, a nota foi publicada pela cúpula do time. Em nota, a equipe pediu desculpas a todos pela confusão e, principalmente, à família do ex-massagista. 

    No confronto dentro de campo, o Grêmio venceu por 2 a 0 e se classificou em segundo lugar para a semifinal do campeonato e jogará contra o seu maior rival, o Internacional. As partidas de ida e volta estão marcadas para os dias 19 e 23 de março.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]