Brasileira é encontrada esquartejada e carbonizada nos Estados Unidos

Namorado teria assassinado brasileira após discussão

Por Plox

13/03/2023 21h11 - Atualizado há mais de 1 ano

No último dia 18 de fevereiro, Nancy Howery, brasileira natural de Salvador, capital da Bahia, foi dada como desaparecida após não buscar seus filhos na escola em Indian Harbor Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Após dias de busca, seu corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado. Seu namorado, Daniel Stearns, é o principal suspeito do crime.

 

Foto: redes sociais


 

Suspeito é preso e responderá por três crimes

Após monitorar Daniel Stearns, a polícia o viu descartando evidências do crime no local onde o corpo de Nancy foi encontrado. Ele foi preso e responderá pelos crimes de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de cadáver.
 

Namorado teria assassinado brasileira após discussão

De acordo com as investigações, Nancy e Daniel se conheceram pelas redes sociais e mantinham um relacionamento amoroso. No entanto, após uma discussão no dia 15 de fevereiro, o namorado teria assassinado a brasileira com um tiro.
 

Namorado esquartejou e queimou o corpo para esconder evidências

Foto: redes sociais

Para tentar esconder as evidências do crime, Daniel teria esquartejado o corpo de Nancy e queimado os restos mortais em diferentes locais, inclusive enterrando-os em várias áreas. A polícia afirmou que ele voltou ao local do crime para queimar o corpo da vítima, na tentativa de destruir qualquer prova que o ligasse ao assassinato.

 

Foto: redes sociais


 

Investigação levou à prisão do suspeito

Após o desaparecimento de Nancy, a polícia passou a monitorar Daniel Stearns e conseguiu identificá-lo como suspeito do crime. Segundo o xerife do condado de Brevard, Wayne Ivey, ele foi visto no local do crime descartando evidências do assassinato, o que levou à sua prisão.
 

Crimes cometidos pelo namorado

Daniel Stearns responderá pelos crimes de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de cadáver. As investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a justiça para a brasileira Nancy Howery e sua família.

Destaques