Empresário com mais de 1 milhão de seguidores é assassinado em restaurante na Bahia

Marcos Edilho Pereira Marinho, CEO do grupo Star Holding, foi morto na presença da esposa em Feira de Santana; polícia investiga o crime.

Por Plox

13/03/2023 08h14 - Atualizado há mais de 1 ano

A Polícia Civil da Bahia está investigando o assassinato do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, ocorrido na tarde desse domingo (12) em um restaurante na cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador. O empresário, que tinha mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social, foi morto a tiros enquanto estava acompanhado da esposa.

Ediho tinha o costume de postar fotos em clubes de tiro, viagens, animais e da família nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução.

 

Antes do ocorrido, Marcos Edilho postou uma foto em sua rede social com a legenda "O trem é gostoso demais", em referência ao prato de torresmo que havia acabado de comer. Ele era dono de uma empresa de consultoria de negócios e se apresentava como CEO do grupo Star Holding.

Empresário colecionava mais de um milhão de seguidores em rede social. Foto: Instagram/Reprodução.

 

Execução com tiros de calibre 12

De acordo com a Polícia Civil, criminosos chegaram ao local do crime em uma picape e executaram Marcos Edilho com tiros de calibre 12 na cabeça, tórax e abdome. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e entender as motivações por trás do assassinato.

O caso chocou a cidade de Feira de Santana e as redes sociais, onde o empresário era bastante conhecido e admirado. A polícia segue trabalhando para esclarecer o crime e trazer justiça à família e aos amigos de Marcos Edilho.

Destaques