Polícia resgata adolescente de 12 anos na casa de suspeito de estupro em Minas

Jovem de 22 anos é investigado por convencer a vítima a sair de casa e cometer abusos contra ela

Por Plox

13/03/2023 15h18 - Atualizado há mais de 1 ano

A Polícia Militar resgatou uma adolescente de 12 anos dentro da casa do suspeito de estuprá-la em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O jovem, de 22 anos, é investigado por convencer a menina a sair de casa e cometer abusos contra ela. Os dois se comunicavam pelo Instagram. 

A ocorrência foi registrada no último sábado, dia11 de março, depois que os pais da vítima registraram um boletim de desaparecimento quando a menina saiu de casa pela manhã e não retornou. Diante dos detalhes, a polícia conseguiu reunir informações que levaram até o endereço do suspeito, onde encontraram a adolescente em sua companhia. 

A menina foi imediatamente socorrida para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Enquanto isso, o suspeito alegou que conheceu a vítima pelas redes sociais e acreditava que ela tinha 17 anos de idade. Mesmo assim, ele ainda seria suspeito de estupro de vulnerável.

O jovem foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Durante a operação, as autoridades apreenderam suas roupas, óculos, um celular e uma bucha de maconha encontrada em seu quarto, além do celular da vítima.


 

Destaques