Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com gol no final, Cruzeiro vence Brusque no Mineirão

    Após contra-ataque puxado por Waguininho, Edu pegou o rebote do goleiro e balançou as redes

    Por Plox

    13/04/2022 02h24 - Atualizado há 3 meses

    O Cruzeiro conseguiu os primeiros três pontos na Série B. Com gol de Edu, o time mineiro venceu o Brusque por 1 a 0 na noite desta terça-feira (12), no Mineirão.

    O primeiro tempo foi bastante corrido. Intenso para as duas equipes. O Cruzeiro foi melhor e usou muito os lados do campo, que contou com uma boa apresentação do lateral esquerdo Rafael Santos. Já o Brusque tentou os contra-ataques, mas demorou a encaixar. O jogo ficou mais franco na fase final no primeiro tempo e os goleiros tiveram que trabalhar.

    A etapa final começou como no início do primeiro, bastante pegado. A Raposa passou a ter dificuldade para chegar ao ataque e o Brusque começou a incomodar a defesa celeste, chegando pelo lado direito.

    Foto: Reprodução

     

    No entanto, quem abriu o placar foi o time mandante. Aos 36 minutos, com Edu. Em um contra-ataque puxado por Waguininho, Edu recebeu sozinho para encarar o goleiro! Ruan Carneiro defendeu a primeira, mas a bola sobrou mais uma vez para o atacante. Ele já tinha passado pelo goleiro e tirou do zagueiro para entrar com bola e tudo.

    O árbitro deu mais seis minutos de acréscimo, mas o Cruzeiro segurou a vantagem no placar e conquistou a primeira vitória na Série B deste ano.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]