Brasil

veículos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Primeiros compradores da Ford Maverick recebem a nova picape no Brasil

    Até o final do mês, as 300 unidades do lote inicial deverão estar na garagem dos seus proprietários

    Por Plox

    13/04/2022 11h39 - Atualizado há quase 2 anos

    Os primeiros clientes que compraram a Ford Maverick no lançamento estão sendo chamados para retirar a picape nas concessionárias da marca. O lote inicial de 300 unidades do modelo se esgotou em apenas 24 horas e, até o final do mês, todos esses proprietários deverão estar com o veículo na garagem. Junto com essa remessa chegou também a frota de demonstração, que as revendas começam a disponibilizar para test-drive.

    Foto: Divulgação

     

    A entrega foi comemorada por clientes com postagens nas redes sociais. A Maverick se diferencia no segmento pelo tamanho e pela proposta, combinando a versatilidade das picapes e um padrão de dirigibilidade e conforto mais próximo dos SUVs para atender um novo perfil de consumidor.

    O seu design segue o estilo robusto da nova família global de picapes da Ford, incluindo soluções inteligentes de aproveitamento do espaço interno e da caçamba. O conjunto mecânico de respeito, com motor EcoBoost 2.0 de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração integral AWD, rodas de 17” com pneus todo-terreno e cinco modos de direção, é ideal para quem gosta de trilhar novos caminhos e praticar esportes ao ar livre.

    Oferecida na versão Lariat FX4, topo de linha, por R$235.190 (base Brasília), a Maverick vem de série com a conectividade FordPass Connect para comandos, informações e alertas remotos pelo celular. É equipada também com faróis de LED automáticos, sete airbags, ar-condicionado de dupla zona, assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, auto start-stop, multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e teclado para abertura das portas por código.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]