Pastor é morto a tiros após discussão
O acusado do crime era um cliente. O pastor também era feirante
Por Plox
13/04/2023 17h39 - Atualizado há quase 2 anos
Um pastor de 36 anos, identificado como Cristiano Rodrigues, morto a tiros em João Pessoa, na Paraíba. O pastor, que também atuava como feirante, no local conhecido como Feira do Grotão, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava, vendendo peixes.
Conforme as informações, o crime ocorreu na sexta-feira (7), mas nesta semana, imagens do suspeitos do crime foram divulgadas.
Cristiano estava acompanhado de seu filho de 15 anos no momento do crime. O fato ocorreu após uma discussão entre o pastor e um cliente, que queria trocar um peixe.
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas do crime relataram um cliente, que estaria insatisfeito, teria discutido com Cristiano. Em seguida, o cliente teria ido embora, voltou a feira e efetuou os disparos contra o feirante.
De acordo com os policiais, Cristiano foi atingido pelos tiros e não resistiu, morrendo no local do crime. O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (13).
Em imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso, é possível ver que um homem, o suspeito, se aproxima da feira, em seguida, após várias pessoas saírem correndo, ele é visto fugindo do local.
Cristiano deixa três filhos. Além de feirante, ele era pastor de uma igreja evangélica em João Pessoa. Seguem as investigações sobre o crime.