Temporada de gripe começa mais cedo e casos graves por influenza quase dobram no Brasil em 2026
Levantamento aponta alta entre janeiro e meados de março; mais de 800 mortes por vírus respiratórios já foram registradas, e Contagem decretou emergência
Neste domingo, 12, após levantamento de informações sobre tráfico de drogas, equipes policiais foram até a Rua José Cicarine, no bairro Vila Deolinda, em Manhuaçu, onde abordaram um homem de 19 anos.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o suspeito 09 comprimidos de ecstasy, 03 porções de maconha, 01 papelote de cocaína e a quantia de R$ 308,00.
Foto: Divulgação
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o suspeito 09 comprimidos de ecstasy, 03 porções de maconha, 01 papelote de cocaína e a quantia de R$ 308,00.
Com apoio da equipe Tático Móvel com cães, foi feita uma varredura em um lote vago próximo ao local da abordagem. No ponto, foram encontradas ainda 01 barra de maconha e 01 porção grande da mesma substância.
O autor e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.