Angélica fala sobre ficar na geladeira e faz desabafo sobre futuro dos filhos

13/05/2019 15:07

Publicidade

A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Hulk, está afastada da televisão desde a última edição do programa Estrelas, em 2018. Desde então, a loira está um pouco sumida da mídia e passou a cuidar mais dos filhos.

Recentemente, Angélica concedeu entrevista para o canal de Karina Bacchi, no YouTube e falou sobre a criação dos filhos Joaquim, Benício e Eva. “As preocupações continuam porque quando é pequeno é como você quer, mas quando cresce você não domina mais. E no Brasil você fica muito insegura, tem a violência e tal. A preocupação muda, posso dizer que piora um pouco”, contou a loira.

Angélica também falou de como faz, ou fazia, para equilibrar o trabalho com a família e os filhos. Segundo ela, a culpa é a maior culpada. “O desafio maior é a culpa. Equilibrar a culpa. A gente faz o que ama, trabalha e fica muito dividida. O maior desafio é não ter culpa e fazer o melhor porque cada um dá o que pode dar. Ser mãe é ficar meio louca, tem que assumir a loucura e administra ela. Vai ser uma loucura se você quiser ser uma boa mãe”, afirmou.

(Foto: Reprodução)angelica-768x503



Publicidade