Idoso é internado após chegar à UPA com cobra de um metro e meio enroscada no braço

13/05/2019 14:32

Ele acabou sendo atacado e não conseguiu se livrar do bicho, só o retirando na porta da unidade de saúde

Publicidade

Um idoso foi atendido em uma unidade de saúde com uma cobra de um metro e meio enrolada em seu braço. O fato curioso aconteceu em Divinópolis, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 13 de maio. A vítima de 65 anos chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com o animal enroscado.

Reprodução Cobra de 1,5 metro estava enrolada no braço do homem quando ele chegou ao hospital Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-05-13/apos-ser-picado-homem-chega-a-upa-com-cobra-de-15-metro-enrolada-no-braco.html

Foto: Reprodução

Segundo relatou aos profissionais que o atenderam, ele estava em um sítio, avistou a cobra e tentou agarrar o réptil. No entanto, ele acabou sendo atacado e não conseguiu se livrar do bicho, só retirando o animal quando já estava na porta da UPA.

Marco Aurélio Lobão, que dirige a UPA, repassou a informação: "Ele pegou a cobra numa posição intermediária e a cobra picou a mão dele. Ele chegou na UPA com a cobra enrolada no braço, e ao ser encaminhado para o atendimento, jogou a cobra na área em frente à unidade e foi para a sala de atendimento”. A vítima está em internação, mas seu estado de saúde é bom. A cobra foi levada pelo Corpo de Bombeiros para um parque da cidade.

Atualizada às 21h36



Publicidade