Barreira eletrônica próxima ao Shopping Vale do Aço é removida após acidente

O trânsito no local foi desviado para a alça de acesso ao Shopping até que a barreira fosse removida

Por Plox

13/05/2019 12h33 - Atualizado há quase 5 anos

A barreira eletrônica que ficava em frente ao Shopping do Vale foi removida na manhã desta segunda-feira (13) por técnicos da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). A decisão foi da Polícia Militar Rodoviária após um acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (12). Um veículo que seguia no sentido Fabriciano/Ipatinga bateu na lateral da estrutura metálica, que corria o risco de desabar, o que obrigou a interdição emergencial da pista normalmente utilizada. Apesar da gravidade da colisão, o motorista passa bem.  

Para a segurança dos milhares de usuários que trafegam diariamente pela avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381, o trânsito no local foi desviado para a alça de acesso ao Shopping até que a barreira fosse removida. 

brO trânsito estava sendo desviado dentro do Shopping (Foto: SECOM/PMI)

Agentes de trânsito do município trabalharam no controle dos veículos até a manhã desta segunda-feira, quando o tráfego pela rodovia foi restabelecido. A estrutura metálica foi encaminhada ao pátio da Suplan, sendo realizada também a limpeza do local onde houve o acidente. 

10(Foto: SECOM/PMI)

20(Foto: SECOM/PMI)

Destaques