Briga generalizada deixa feridos em bar de Ipatinga

13/05/2019 08:49

Publicidade

No fim da noite desse domingo (12), uma briga generalizada tomou conta de um bar na Avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG. Conforme imagens registradas em vídeos, a confusão começa no interior do estabelecimento e se estendeu para a rua. Segundo testemunhas, de 10 a 20 pessoas se envolveram na confusão.

Reprodução Vídeoruyktilktil

A administração do bar se manifestou em uma nota de esclarecimento, via Instagram, lamentando o ocorrido e repudiando a atitude dos envolvidos. “Por causa de pessoas que vivem à margem da sociedade, que provavelmente não saibam o valor do trabalho, que não sabem preservar ambientes que são exclusivos para promover a alegria, a diversão, o bem estar, ainda que de gostos diferentes, temos cada dia menos opções que consigam se consagrar como ambiente de encontro social”, afirmaram em nota.

Confira a nota na íntegra:WhatsApp-Image-2019-05-13-at-08.56

No comunicado, os proprietários ainda pediram desculpas e prometeram tomar providências. “Nossas desculpas aos que nos prestigiaram buscando diversão. Isso nos levará a tomar algumas providências para garantir aos nossos amigos e clientes ainda mais tranquilidade e diversão”.

O PLOX entrou em contato com a Polícia Militar, que informou ter sido acionada por conta da briga. Chegando no local, os militares se depararam com três vítimas, que foram atendidas pelo Samu e encaminhadas à UPA, do bairro Canaã. De acordo com a PM, os envolvidos dessa ocorrência não souberam informar quanto a autoria do fato.
 



Publicidade