Socialite acusa ator Thomaz Costa de protagonizar vídeo íntimo; ele nega

Além do vídeo, Day também divulgou uma foto de um nude, que segundo ela, seria do ator

Por Plox

13/05/2019 22h54 - Atualizado há quase 5 anos

A socialite Day Mccarthy fez a publicação de um vídeo íntimo entre dois rapazes em seu Twitter, atribuindo ao ator Thomaz Costa com outro jovem. O ex-namorado de Larissa Manoela tem 18 anos. Além do vídeo, Day também divulgou uma foto de um nude, que segundo ela, seria do jovem. Ela disse ainda que tornariam públicas mais fotos do garoto. 

Thomaz negou que seja ele no vídeo polêmico Reprodução

Thomaz Costa é filho do cantor Leonardo- Foto: Reprodução/Instagram 

O ator resolveu rebater a história, desmentindo a informação da socialite. "Gente, não preciso nem falar, né?”, iniciou, com uma risada. Thomaz continuou: “Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, minimizou.

Sexo após o casamento

No comecinho do ano passado, o ator havia sido batizado em uma igreja evangélica. Em janeiro deste ano, Thomaz comentou em seu story do Instagram que só pretende fazer sexo novamente após o casamento, e no mesmo vídeo ,falou sobre renúncia e sua fé e conversão: “Ah, servir Jesus é bom demais! Ele tudo pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade e a vida. Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou’. Mas as coisas velhas se passara. Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas. Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona. E eu escolhi ter esse relacionamento”, declarou.

Polêmicas

Mesmo minimizando a polêmica criada por Day, Thomaz não descarta a possibilidade de processá-la. Vale lembrar que a socialite está sempre envolvida em polêmicas com artistas, e não perdoa nem os filhos dos famosos. Em certa ocasião, chegou a chamar Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, de "macaca horrível". A menina de 6 anos é negra e foi adotada pelo casal depois de viajarem para a África. Day também já implicou com a aparência de Rafaela Justus, que tem alterações na face por causa de uma estenosa crânio-facial. A garota de 9 anos é filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.

Atualizada às 9h26

Destaques