Susto: avião com cantor famoso faz pouso forçado

Por Plox

13/05/2019 11h22 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite desse domingo (12), no areporto Vicente Grillo em Jequié, sudoeste da Bahia, um avião que transportava o cantor Amado Batista acabou precisando fazer um pouso de emergência.

De acordo com o site G1, a prefeitura de Jequié informou que a aeronave de Amado Batista aproximou-se do aeroporto após o pôr do sol, quando ele já não estava mais funcionando. Neste caso, a pista de pouso fica apagada e sem condições de uso. De acordo com a administração municipal, o pouso forçado foi de total responsabilidade do comandante.

Veja a seguir imagens do momento do pouso:


Em nota, foi informado que, “Qualquer piloto que tente o pouso noturno em aeroporto sem esses equipamentos, como é o caso de Jequié, assume toda e total responsabilidade pela operação, salvo em caso de emergência, que deve ser esclarecido e comprovado às autoridades militares logo após o pouso forçado”.

Não é a primeira vez que o Amado Batista passa por uma situação de perigo em uma aeronave. Ano passado, em maio, o cantor também passou por um pouso de emergência no município baia, em Vitória da Conquista.

Destaques