Homem é encontrado morto dentro de casa na região do Vale do Aço

Segundo informações da PM, a perícia relatou que o homem apresentava várias lesões na cabeça

Por Plox

13/05/2021 09h21 - Atualizado há quase 4 anos

No fim da tarde dessa quarta-feira (12), um homem de 77 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na rua América Ribeiro, no Centro de Entre Folhas, cidade que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por uma pessoas, que relatou ter encontrado o vizinho morto. Os policiais então foram até o local e, ao chegarem, encontraram o homem caído no chão, no chão do quarto, próximo a cama, com lesões na cabeça.

De acordo com a PM, em conversa com uma testemunha, ela relatou que uma mulher fazia caminhada em frente à casa da vítima quando ouviu barulhos. A testemunha também informou que, como estava sozinha em casa, esperou seu marido chegar, para que ambos fossem até a casa da vítima visando identificar se estava tudo bem.

Foto: TV Sistec

 

Conforme relatado pela PM, a testemunha ainda relatou que ela e o marido chegaram na casa da vítima e viram a porta aberta. Ao entrarem, o encontraram caído no chão, momento em que acionaram a PM.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido pela funerária de plantão. A perícia relatou aos militares que a vítima apresentava várias lesões na região da cabeça, o que ocasionou o amassamento do crânio.

Durante diligências buscando identificar a autoria do crime, os policiais realizaram contato com a outra testemunha, que fazia caminhada próximo ao local do crime. Ela relatou que passou em frente à casa da vítima e escutou um grito aparentando dor, porém, como a vítima tinha o costume de gritar devido a problemas de saúde, não deu muita atenção. A testemunha ainda disse que pediu para uma outra pessoa passar no local, para ver se estava tudo bem.

Conforme divulgado no Boletim de Ocorrência, compareceram ao local a equipe do coordenador do policiamento da unidade, comandante de pelotão e comandante do destacamento, realizando em conjunto, diligências em busca de pistas e autoria do crime, porém até o momento sem êxito.

A PM segue em rastreamento e diligências da ocorrência.
 

Destaques