Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial penal mata médico por ciúmes da esposa em Minas Gerais

    Segundo informação da PM, a esposa do policial penal é enfermeira e trabalhava com o médico

    Por Plox

    13/05/2021 10h48 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nessa quarta-feira (12), um policial penal foi preso acusado de matar um médico, de 53 anos, em São João del-Rei, região do Campo das Vertentes de Minas Gerais. A motivação do crime seria ciúmes da esposa, que trabalhava como enfermeira no hospital em que o médico trabalhava.

    Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas por um jornal da Grande BH, o policial penal teria confessado o crime aos policiais militares. Os militares foram acionados por funcionários de um loteamento, que ouviram disparos.

    De acordo com a PM, por volta das 12h, os funcionários de um loteamento ouviram disparos e acionaram os policiais, afirmando que um suspeito estava fugindo de motocicleta, do local do crime.

    Ao chegarem no local, os militares encontraram o médico José Augusto de Vasconcellos, dentro de seu veículo, desacordado e ensanguentado. O médico foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para a Santa Casa da cidade, porém, não resistiu e morreu.

    Médico José Augusto de Vasconcellos (foto) não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Ainda segundo a PM, enquanto os policiais atendiam a ocorrência do médico, também foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal e, durante a ocorrência de desentendimento do casal, o policial penal confessou o crime.

    Conforme relatado pela Polícia Militar, o policial penal relatou que teria flagrado conversas íntimas da esposa com o médico, se passou pela esposa e marcou um encontro com o médico. Ao chegar no local marcado, efetuou disparos contra o médico e fugiu do local.

    Diante dos fatos, o policial penal foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe no local do crime. A PC informou que o caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]