Adolescente suspeito de feminicídio em Minas Gerais

A vítima, cuja idade não foi divulgada, foi executada a tiros em sua própria casa.

Por Plox

13/05/2023 07h17 - Atualizado há cerca de 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de um adolescente de 17 anos que é suspeito de matar sua ex-namorada em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu em janeiro deste ano e teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento, ocorrido cerca de duas semanas antes do assassinato. A vítima, cuja idade não foi divulgada, foi executada a tiros em sua própria casa.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Outros envolvidos no crime

Segundo a polícia, outros dois homens, de 18 e 26 anos, teriam participado do assassinato. A dupla foi indiciada por feminicídio na sexta-feira (12), enquanto o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Detalhes do ocorrido

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem suspeito foi até a casa da vítima acompanhado dos dois outros homens. Ele teria orientado que um deles ficasse na esquina, enquanto o outro deveria ficar à porta da residência, observando a movimentação.

Em seguida, o adolescente chamou pela ex-namorada, que permitiu sua entrada na casa. Já no quarto, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça. Após o crime, os três suspeitos fugiram em um carro de aplicativo.

Prisão dos suspeitos

Após investigações, a polícia localizou os suspeitos em uma casa. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos. A Polícia Civil afirma que o relacionamento entre o adolescente e a vítima terminou cerca de duas semanas antes do crime e que ele não aceitava o fim do namoro.

Destaques