CMEI Eva Eulália comemora um ano de fundação com “Festa da Família”

A programação da “Festa da Família” consta de apresentação de dança pelos alunos, de números musicais por funcionários, ex-alunos e parentes, barraquinhas de guloseimas

Por Plox

13/05/2024 15h26 - Atualizado há 28 dias

 O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Eva Eulália está preparando as atividades em comemoração ao primeiro aniversário de fundação da instituição e ao mês da família.  Denominado de “Festa da Família”, o evento será realizado no dia 18 de maio, de 16h às 20h, com ampla programação envolvendo alunos, funcionários e comunidade. As festividades são abertas ao público em geral.

Foto: Divulgação/PMT

Entregue à população no dia 03 de maio do ano passado, a unidade representa um marco na história do bairro Macuco. “Temos um CMEI todo equipado, com excelente estrutura física e equipe de trabalho, proporcionando uma educação de qualidade” destaca a diretora do CMEI, Úrica Cotta Araújo Bobbio, frisando que o centro se tornou referência educacional no município de Timóteo.

 

Localizado na Rua Águia, n° 191, o centro abriga creche e 1º e 2º períodos, atendendo 153 crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos e meio.  O CMEI funciona de 7h às 17h15min com uma equipe de 36 funcionários.  Inaugurado dentro da programação do aniversário de Timóteo em 2023, a edificação conta com 10 salas de aula, biblioteca, sala dos professores, parquinho, cozinha, copa, ar condicionado em todas as salas, escola 100% climatizada. Banheiro em todas as salas de aula, banheiro adaptado, além de contar com um material pedagógico educativo bem completo. O CMEI Eva Eulália também possui monitoramento de segurança 24 horas, circuito interno de TV e vigilância.

Foto: Divulgação/PMT

“Temos muito o que comemorar e agradecer a Deus por tantas conquistas”, salienta a diretora, ressaltando a importância da administração em priorizar investimentos na área educacional e trabalhar para realizar o sonho da comunidade local. 

 

Programação

 

A programação da “Festa da Família” consta de apresentação de dança pelos alunos, de números musicais por funcionários, ex-alunos e parentes, barraquinhas de guloseimas e animação infantil do Sebrae, incluindo companhia de animação infantil, oficinas de pintura no rosto, slime e brinquedos infláveis. 

Destaques