Motocicleta furtada em Fabriciano é encontrada escondida em Timóteo

Veículo foi localizado por militares da 85ª CIA com ajuda de rastreador instalado pelo dono

Por Plox

13/05/2025 10h23 - Atualizado há 1 dia

Na tarde de segunda-feira (12), uma motocicleta furtada em Coronel Fabriciano foi localizada pela Polícia Militar em uma rua do município vizinho, Timóteo.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


A ação teve início após o acionamento da guarnição da POp 6/7, da 85ª Companhia da PM, que recebeu as informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). A equipe seguiu até a rua Mesquita, no bairro Bela Vista, onde encontrou o veículo escondido atrás de um carro. A motocicleta Yamaha Crosser, alvo do crime, havia sido levada no início da tarde do mesmo dia, por volta das 13h40, enquanto a vítima estava fora para o trabalho.



O sucesso da localização se deu graças ao rastreador instalado na moto, que continuava ativo e foi utilizado pelo proprietário para acompanhar a movimentação do veículo em tempo real. Com base nos dados repassados, os policiais conseguiram encontrar o exato ponto onde ela estava escondida.


O furto aconteceu na rua Rio Doce, no bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que o suspeito, utilizando vestimentas semelhantes a um uniforme de empresa e com capuz, se aproximava e saía do local com a moto.


A vítima relatou que deixou o veículo estacionado para ir ao trabalho e, ao retornar, não o encontrou mais no local

.

A motocicleta foi então removida ao pátio credenciado. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.


Destaques