Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em gravação de DVD, Paula Fernandes canta Juntos e Shallow Now com o público

    “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram com a canção

    Por Plox

    13/06/2019 09h42 - Atualizado há quase 5 anos

    Paula Fernandes pediu e o público atendeu. Mais de 15 mil pessoas “substituíram” Luan Santana em Juntos, versão da cantora para o hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A participação do cantor Luan Santana foi cancelada no início desse mês gerando várias polêmicas.

    Segundo informações do portal Uai, Paula perguntou ao público: “Vocês topam ser meu Bradley Cooper?” Os fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram com a canção. 

    Paula convidou o artista para gravar a canção e, quando foi divulgada, a versão acabou virando meme na web. Na segunda-feira (10), Paula postou no seu Instagram que Luan Santana não iria a Sete lagoas para gravar a versão da música ao vivo. 


    “Eu estava na expectativa, eu estava muito feliz com a participação dele. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar, e aí o Luan topou, aquela expectativa de registrar o nosso encontro. A música está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional mesmo, e isso me alegra demais, é muito gratificante viver isso, então, o nosso filho deu certo. Mas, nada como estar ali, do lado do artista que você escolheu, quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim”, lamentou.

    Os fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e vibraram quando ela começou a cantar a canção (foto: ReproduçãoOs fãs atenderam ao pedido, acenderam a lanterna do celular e cantaram juntos. (foto: Reprodução)

    Paula pediu ainda que o público, por Stories, que eles a ajudassem na solução. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”.

    A equipe de Luan Santana informou que “desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes”. Ainda de acordo com a nota, o cantor "deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada."

    Em nota divulgada, a  assessoria de Paula afirma que havia um acordo formal entre as partes, compostas pelos dois artistas, empresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music e que o convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]