Ex-marido de Najila afirma que nunca viu tablet supostamente furtado

Modelo diz que Tablet continha provas contra o jogador

Por Plox

13/06/2019 07h24 - Atualizado há quase 5 anos

Najila afirma que o Tablet que continha imagens do segundo encontro entre ela e o atacante Neymar foi furtado após um arrombamento em seu apartamento, semana passada. O consultor Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, afirma que nunca viu o tablet. 

O consultor afirmou que registou em vídeo a visita que fez ao apartamento na zona Sul de São Paulo. “O tablet que estava em meu poder é o tablet do meu filho. Ele foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento. O tablet foi entregue pelo meu advogado na segunda-feira. Eu não sei, eu nunca vi o outro tablet”.

Estivens concedeu entrevista nesta quarta-feira após o depoimento à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o depoimento durou cerca de oito horas. 

O ex-marido de Najila informou, que notou alguns sinais de arrombamento. “Notei algum sinal de arrombamento. São marcas de chave tentando abrir a porta. Pode ter sido que se aproveitou na situação”.

Os dois foram casados por sete anos, mas estão separados há quase dois. Estivens e Najila têm um filho de seis anos. “Não quero me pronunciar sobre questões particulares dela. Fui questionado sobre a personalidade dela, mas não vou falar sobre ela”, informou Estivens.

Destaques