Foto de 'lobisomem' que teria aparecido no sul de Minas circula pelas redes sociais

Em Bom Repouso, a tal ‘criatura’ deu o que falar e a maioria atribui à fake news 

Por Plox

14/06/2019 00h10 - Atualizado há quase 5 anos

Está sendo compartilhado nas redes sociais, que moradores de algumas cidades do sul de Minas Gerais e até de São Paulo, têm relatado a presença de um homem que estaria vestido de lobisomem e amedrontando pessoas nas ruas. A informação que circula é de que o tal ‘lobisomem’ tem abordado muita gente por onde anda. 
Homem vestido de lobisomem teria sido detido em Bom Repouso; foto foi compartilhada nas redes sociais (foto: Reprodução/Facebook)

A imagem do homem vestido de lobisomem circula pelas redes sociais- Foto: Reprodução/Facebook


Em Bom Repouso, uma dessas cidades em que teria ocorrido a aparição da ‘criatura’, seria o município em que ele foi preso. Conforme o texto, a polícia precisou de ajuda até mesmo do Exército Brasileiro. As cidades em que ele passou, de acordo com os compartilhamentos, foram Bom Repouso, Ouro Fino, Bueno Brandão, Monte Sião e Jacutinga, e depois, ele resolveu ir para Varginha (cidade conhecida pela suposta aparição de ET’s).

Em Bom Repouso, a tal ‘criatura’ deu o que falar e a maioria atribui à fake news a aparição do lobisomem. “Vi na internet o pessoal comentando sobre isso, já tem uns três dias. Mas é ‘fake’. A polícia costuma me avisar desses ocorridos e não falaram nada”, disse um servidor público. 


A confirmação de que o ser não passou pela cidade veio da Polícia Militar de Bom Repouso, através do sargento Andrade. “É boato. Não tivemos prisão de ninguém nesse sentido. Até no estado de São Paulo  ouviram falar dessa história. Recebi mensagens através do pessoal de São Paulo e não aconteceu nada disso. É a primeira vez que tomo conhecimento de comentários assim pela cidade”, esclareceu o militar.

Bom Repouso, no Sul de Minas, teria sido onde a polícia prendeu homem que se vestia de lobisomem para assustar as pessoas (foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Bom Repouso)

Bom Repouso, no sul de Minas, seria o local onde o 'lobisomem' foi preso- Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Bom Repouso

Atualização 13h24

Destaques