Comédia romântica ‘Até que um like nos separe’ estreia com sessão especial em Ipatinga, Minas Gerais
Produção escrita e protagonizada por Renata Samek tem première em Ipatinga e sessão aberta ao público em Coronel Fabriciano nesta quinta-feira (18)
“Temo pela vida dos meus filhos”, disse em entrevista Vanessa Tibcherani, a mãe de Isabela, que namorava Rafael Miguel, ator que foi assassinado no último domingo, 9 de junho. O suspeito é o sogro Paulo Cupertino. Ele também teria tirado a vida dos pais de Rafael.
No desabafo de Vanessa, ela contou sobre as agressões físicas sofridas pelo marido há mais de duas décadas, de seu medo de que algo possa acontecer aos filhos do casal e até pela família que a recebeu para morar com eles. Desde janeiro, ela mora em um local não identificado, para se esconder de Paulo. Vanessa desabafou: “Ele já me agrediu algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado. Há 21 anos sou espancada. Não tenho mais vontade de viver. Não temo por mim, temo pela vida dos meus filhos, pela vida das pessoas que nos abrigam”. A polícia tenta localizar o acusado do crime, que ainda tem histórico de ciúmes da filha, e supostamente, de abuso sexual.

Paulo Cupertino, segundo a esposa, o espanca há 21 anos- Foto: Divulgação

Rafael e Isabela namoravam há pouco mais de um ano- Foto: Instagram
Atualização 12h16