Namorada de Gabriel Diniz homenageia o cantor e narra como seria o dia dos namorados

“Hoje teria tanta coisa… " Karoline conta como seria o dia se ele estivesse vivo

Por Plox

13/06/2019 15h17 - Atualizado há quase 5 anos

No Dia dos Namorados, comemorado nessa quarta-feira (12), Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo no final do mês de maio, homenageou o artista por meio de um post em seu Instagram.

Karol começa o primeiro Stories dizendo: “Hoje teria tanta coisa… Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!"

“Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto! E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente. Aí, no meio da conversa do jantar… Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela. E presapadinhas no meio do show que me fazem rir o tempo todo. E agora vamos curtir os shows dos amigos. Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve… E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim… Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”, finaliza Karol.

(Foto: reprodução/Instagram)(Foto: reprodução/Instagram)

O acidente:

O cantor Gabriel Diniz morreu na queda de um monomotor no dia 27 de maio. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado.

Destaques