Polícia monta operação especial para depoimento de Neymar

Investigadores revelam que ele deverá fazer um breve pronunciamento na saída da delegacia

Por Plox

13/06/2019 10h02 - Atualizado há quase 5 anos

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de São Paulo prepara uma operação especial para receber Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O atacante vai depor sobre a acusação de agressão e estupro feita pela modelo Najila Trindade.

Neymar deve chegar ao Rio de Janeiro de helicóptero e utilizar o heliponto do Hotel Transaméricas, seguindo de comboio até a delegacia. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deve interditar um quarteirão da rua Padre José de Achieta, uma das vias mais movimentadas de Santo Amaro. 

Investigadores revelam que ele deverá fazer um breve pronunciamento na saída da delegacia. Uma estrutura com cavaletes vai isolar a única entrada da delegacia. Cinquenta policiais vão atuar apenas na parte interna e o Grupo de Operações Especiais restringirá o acesso ao local.

Na noite desta quarta-feira (12), o esquema já estava montado. Esse será o segundo depoimento de Neymar acerca do caso. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática em relação ao vazamento de imagens da modelo.

(Foto: reprodução/Instagram)(Foto: reprodução/Instagram)

Destaques